O sucesso das receitas de família

Criada no ano de 1994, a Roma Chocolates iniciou suas atividades na casa da família Casamali, na cidade de Toledo (PR). Enquanto a produção, totalmente artesanal, ficava sob a responsabilidade da Sra Rosmari Casamali, as vendas e distribuições eram realizadas pelo Sr Rosalino Casamali.

Com o crescimento da demanda, a indústria precisou ser transferida para um novo local, onde fixou endereço até 1999. Devido ao sucesso das receitas da família Casamali, a Roma Chocolates viu o seu público aumentar, as vendas crescerem e, com isso, teve que buscar novamente um outro espaço para abrigar sua fábrica.

Associada ao Sincabima há mais de 10 anos, a marca lançou dois novos produtos em 2018, o Roma Confeiteiro e Gotas Confeiteiros, e já prepara outros lançamentos para 2019.

Para Claudete Rocha, gerente administrativa da Roma Chocolates, a parceria com o Sincabima é muito importante para indústrias do setor alimentício. “É uma grande honra ser associado a um sindicato que tão bem representa os seus associados em todos os setores, como em convenções, assembleias e outros eventos”. “A representatividade, tanto no governo quanto junto aos sindicatos dos empregados, é imprescindível. Além disso, as palestras oferecidas e a adequação à Logística Reversa são de suma importância para nós, que geramos tantos resíduos”, finaliza Claudete.

Palavra da Presidente

Escrevo essa mensagem como presidente reeleita do Sincabima para o próximo triênio, com direito a uma linda e significativa cerimônia de posse preparada carinhosamente pela Jéssica! Os desafios serão ainda

Leia mais »

Eventos Agendados

Conheça as Vantagens e associe-se

Associe-se