Cursos Sincabima já têm grade de programação para 2019

Pensando em aprimorar a capacitação dos profissionais da área de alimentação do Paraná, o Sincabima promove, periodicamente, cursos e treinamentos para as empresas associadas. Com investimento atrativo e duração de cerca de um dia em sua maioria, a grade planejada para o ano de 2019 já possui diversos temas confirmados, tais como auditoria interna, rotulagem geral,  gestão de crise, food fraud food defense, rastreabilidade e recolhimento de alimentos e APPCC.

É importante frisar que, além das facilidades concedidas aos associados que participam dos treinamentos realizados em Curitiba, o Sincabima também traz a oportunidade de levar os cursos para dentro da sua empresa. Caso haja interesse em participar de nossos cursos, mas, por questões de logística ou deslocamento, isso não seja possível na data agendada pelo sindicato, entre em contato com o Sincabima pelo e-mail sincabima@webeditor.com.br ou pelo (41) 3569-5692, e verifique as condições disponíveis para a realização dos cursos na sede da sua empresa.

Palavra da Presidente

Escrevo essa mensagem como presidente reeleita do Sincabima para o próximo triênio, com direito a uma linda e significativa cerimônia de posse preparada carinhosamente pela Jéssica! Os desafios serão ainda

Leia mais »

Eventos Agendados

Conheça as Vantagens e associe-se

Associe-se