Lowçucar inova e apresenta 1º Biscoito sabor Leite Zero Açúcar e Zero Lactose do mercado

A Lowçucar, marca de varejo da Lightsweet, apresenta o 1º Biscoito de Leite Zero Açúcar e Zero Lactose do mercado. Saboroso, crocante e prático, a novidade é perfeita para os consumidores que desejam reduzir a quantidade de açúcar no dia a dia e, ainda pode ser apreciado por Diabéticos e Intolerantes a Lactose.

Elaborado com um blend de adoçantes naturais como Xilitol, Stevia e Sucralose, o lançamento também é fonte de vitaminas e possui zero gorduras trans, ou seja, o Biscoito ideal para comer nos intervalos entre as refeições, no café da manhã e da tarde e até mesmo compor a lancheira da criançada na volta das férias.

Dados da Nielsen apontam que os consumidores estão dispostos a pagar mais por produtos saudáveis e/ou destinados à alimentação com restrição e que sejam saborosos. Segundo Maikom Zambianchi, Coordenador de Marketing da Lightsweet, empresa detentora da marca Lowçucar existem grandes expectativas para a positivação deste lançamento no mercado. “Nosso foco está pautado Por Dias Mais Saudáveis, por isso, inovamos e entregamos para os nossos consumidores produtos mais saborosos e nutritivos”, finaliza.

Confira também os produtos recém-lançados:

O Adoçante Forno & Fogão é uma combinação perfeita para quem deseja uma sobremesa com aquele sabor tradicional do açúcar.

O produto isento de Glúten possui apenas 7kcal em uma colher de sopa, já o açúcar tradicional possui 60kcal em na mesma medida, ou seja, 86% menos calorias e carboidratos.

 

O Adoçante SóStevia 25ml segue as principais tendências do mercado Global no qual estão diretamente ligados à temas como saudabilidade e praticidade, além claro, menor desembolso no ponto-de-venda.

Produzido com os melhores e mais puros extratos da planta Stevia, pode ser levada para todos os lugares em bolsas e mochilas.

 

Produzido com adoçantes naturais, o Biscoito Maisena Lowçucar é saboroso e crocante, isento de Lactose também é fonte de vitaminas.

A sugestão prática é perfeita para comer nos intervalos das refeições e já está disponível em pacotes com 140 gramas.

 

Além desses produtos, a Lowçucar tem uma linha completa com mais de 150 itens e visa proporcionar aos clientes mais sabor, saúde e praticidade no dia a dia principalmente no preparo de suas receitas.

SOBRE A LOWÇUCAR

Sediada em Marialva (PR), a Lowçucar é uma marca reconhecida por desenvolver produtos à base de Stevia e Zero Açúcares há mais de 28 anos no mercado.  A empresa surgiu em um momento de necessidade de produtos sem açúcares que entregasse o mesmo sabor de produtos com açúcares, assim, cada detalhe da linha de produtos foi pensado para que os consumidores sintam o prazer em comer doce mesmo que retirando o açúcar. Seu portfólio inclui achocolatados, wafers, biscoitos recheados; misturas para bolo; doce de leite; leite condensado; creme de avelã; gelatinas; mousses; pudins, entre outros itens, além de diversas opções de adoçantes. A marca está presente nas principais redes varejistas e atacadistas de todo País, atendendo a demanda de consumidores finais e profissionais que atuam no segmento de Food Service.

MAIS INFORMAÇÕES:
www.lowçucar.com.br / www.compredietlight.com.br
www.facebook.com/lowcucarzero
www.instagram.com/lowcucar

SAC 0800 642 8182

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO:
ECS Comunicação Integrada
Eleonora Chagas Seidel – 11 99289-3014
Elaine Rebesco Abade – 11 99489-7257
ecscomunica@gmail.com

Palavra da Presidente

Escrevo essa mensagem como presidente reeleita do Sincabima para o próximo triênio, com direito a uma linda e significativa cerimônia de posse preparada carinhosamente pela Jéssica! Os desafios serão ainda

Leia mais »

Eventos Agendados

Conheça as Vantagens e associe-se

Associe-se