Gel Fruta é a nova associada do Sincabima

Empresa é especializada na produção de geladinhos, comercializados em seis estados brasileiros

A Gel Fruta Indústria e Comércio de Alimentos LTDA, que tem sede em Colombo (PR), é a mais nova associada ao Sincabima. Fundada em 1999, a Gel Fruta é especializada na produção e comercialização de geladinhos e atende os estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Paraná, Rio Grande do Sul e Santa Catarina. Os geladinhos são produzidos em oito sabores diferentes, com vários tipos e tamanhos de embalagens. A empresa foi criada pelos irmãos Valdir e Vilmar Rocha, que já trabalhavam com a produção de geladinhos antes de fundar a empresa.

A associação ao Sincabima foi realizada há cerca de dois meses. Antes, a Gel Fruta era associada apenas à Federação das Indústrias do Estado do Paraná (Fiep), segundo o sócio-proprietário e diretor da Gel Fruta, Valdir Rocha. “Aderimos ao Sincabima e, posteriormente, ao InPAR [Instituto Paranaense de Reciclagem] para implantar um sistema de logística reversa, que sempre foi uma de nossas preocupações. As empresas precisam contribuir para recolher e reciclar as embalagens que colocam no mercado, seja direta ou indiretamente, como é o nosso caso”, conta.

O diretor diz que, apesar de ter tido pouco tempo para avaliar, está satisfeito com a qualidade das informações e dados sobre o setor alimentício que recebeu do Sincabima até o momento. “Ainda não participamos de muitas atividades, mas a expectativa é muito boa”, avalia.

 

Palavra da Presidente

Escrevo essa mensagem como presidente reeleita do Sincabima para o próximo triênio, com direito a uma linda e significativa cerimônia de posse preparada carinhosamente pela Jéssica! Os desafios serão ainda

Leia mais »

Eventos Agendados

Conheça as Vantagens e associe-se

Associe-se