Palavra da Presidente

Eloisa Helena Orlandi

Escrevo essa mensagem como presidente reeleita do Sincabima para o próximo triênio.

Quero agradecer a todos os que votaram pela confiança depositada e mais uma vez me coloco à disposição para cumprir com esse mandato em prol de todos os nossos associados e filiados.

Os desafios serão ainda maiores, já que, diferentemente do mandato anterior, que foi consumido, em parte, pela pandemia, temos agora o compromisso de continuar o nosso trabalho com as ações já encaminhadas e novas ações, sempre colocando o Sincabima como protagonista junto à FIEP.

Os meses tem transcorrido de forma rápida! Já finalizamos o mês de março, mês das mulheres, as quais, de alguma forma, as represento na minha função, mas também o mês em que demos largada às negociações das Convenções Coletivas de Trabalho para 2023-2024.

Nosso objetivo é que o mês de maio chegue com todos os trâmites finalizados de modo que já possamos aplicar as novas CCT’s e, assim, beneficiar os nossos funcionários com os reajustes e demais benefícios da categoria.

Estamos, também, em franco andamento para a formatação final do projeto da Apralim – Associação Paranaense de Alimentos, que conta com total apoio da FIEP, para que “saia do papel” e se transforme em referência para o setor alimentício paranaense.

Destaque nesta edição para a nova loja de fábrica da Barion, um espaço reformulado cheio de guloseimas deliciosas. E também para instalação da Carob House na Suíça, que leva os produtos à base de alfarroba para a capital mundial do chocolate, eleita, pela Agencia de Promoção Econômica da Suíça (Western Swiss) como o projeto do ano de 2022 no cantão de Friburgo.

Desejo a todos uma boa leitura!

Associe-se