Conecte-se na Apralim

Representação Alimentícia Paranaense fortalecida

Trazendo 81 anos de experiência do Sincabima, com todo seu histórico de conquistas pelos interesses da Indústria Alimentícia Paranaense, a Apralim se orgulha em associar a base de representação do Sincabima. São indústrias de massas e congelados, dietéticos e complementos, temperos, molhos e ingredientes, guloseimas, conservas, preservação e conservas de frutos do mar, além de sorvetes e gelados. 

Porém, a Apralim não se limitará a essa base e promoverá a associação de toda a indústria alimentícia e sua rede de fornecedoras. Também não se limitará ao tamanho dos associados, atendendo grandes, médias e pequenas indústrias e fornecedoras. 

E essa disposição de atuação igualitária é retratada em sua marca. Desenvolvida sobre a Proporção Áurea, é originada de um gráfico tipo pizza com ângulos idênticos. 

Da mesma forma que demonstra compreender as diferenças de cada seguimento através dos variados raios de cada segmento. Assim, as necessidades não serão vinculadas ao tamanho da empresa ou segmento, mas ao atendimento de qualquer necessidade através de um modelo associativo comum. 

Associe-se