Carregando Eventos

« Todos Eventos

  • Este evento já passou.

Café e Gestão

22/11/2022 | 09:00 - 11:00

Prezado associado:

A convite do Sistema Fiep/CIFAL Curitiba, a presidente do Sincabima, Eloisa Helena Orlandi, que também atua como Conselheira Regional do SESI Paraná e é sócia fundadora da Carob House Alimentos S/A, ministrará a palestra intitulada “Ser sustentável de dentro pra fora” no dia 22 de novembro, das 9h às 11h no Campus da Indústria, em Curitiba.

Denominado “Café e Gestão”, o evento visa aprofundar visões sobre liderança e sustentabilidade a empresários e será realizado em parceria com o IEL (Instituto Euvaldo Lodi do Paraná).

Sendo uma unidade presente na Federação das Indústrias do Estado do Paraná (FIEP), o CIFAL é a sigla dada ao Centro Internacional de Formação de Atores Locais, que trabalha em parceria com as áreas de Fomento e Desenvolvimento da FIEP. Ele faz parte do programa estratégico da Organização das Nações Unidas (ONU) para a América Latina, proporcionando destaque para ações em prol do desenvolvimento do urbanismo, do meio ambiente sustentável e desenvolvimento econômico local.

A participação é gratuita, mas as vagas são limitadas. Caso tenha interesse, basta fazer sua inscrição pelo seguinte link: https://forms.office.com/r/cqXNX5PPvG

Detalhes

Data:
22/11/2022
Hora:
09:00 - 11:00
Website:
https://forms.office.com/r/cqXNX5PPvG

Organizador

Fiep/CIFAL

Associe-se