Chocolate à vista

O feriado mais doce do ano está se aproximando, e, para que não falte chocolate na mesa dos brasileiros, a Barion está com sua produção de Páscoa a todo vapor.

“Nós trabalhamos com diferentes frentes de negócio no período da Páscoa. Além de fabricar produtos com a nossa própria marca, nós também terceirizamos parte da produção para fabricar com a marca de grandes varejistas. Além de agregar no volume de produção, isso nos mostra que o varejo está bem otimista com a data em 2019”, comenta Fernanda Barion, gerente de marketing da empresa.

Com a expectativa de um aumento de até 20% nas vendas do setor, esta deverá ser a páscoa mais otimista dos últimos quatro anos. Para reforçar e otimizar o trabalho, a empresa contratou 150 funcionários temporários que deverão produzir mais de 1 milhão e 200 mil ovos de chocolate até o fim do Carnaval. No mês de março, ainda deverão ser contratados mais 50 funcionários para auxiliar nas vendas.

Palavra da Presidente

Escrevo essa mensagem como presidente reeleita do Sincabima para o próximo triênio, com direito a uma linda e significativa cerimônia de posse preparada carinhosamente pela Jéssica! Os desafios serão ainda

Leia mais »

Eventos Agendados

Conheça as Vantagens e associe-se

Associe-se