Sincabima participa do SIAL China 2016

O Presidente do Sincabima – Sindicato da Indústria de Cacau, Bala, Massa, Biscoito, Doce e Conservas do Paraná – Rommel Barion esteve na maior feira de alimentação do mundo, o SIAL China 2016, que aconteceu em Shangai entre os dias 05 e 07 de maio. A exposição reúne as novidades, inovações e tendências mundiais do setor de alimentação.

Além de conhecer o que há de novo no ramo alimentício do mundo, o Presidente da entidade integrou a comitiva de executivos que foram discutir possíveis parcerias comerciais entre o Brasil e a China – nosso maior importador de alimentos.

***** Na foto, Harry Chiang, diretor do Derex,  departamento responsável pelo desk China na Fiesp – Federação das Indústrias de São Paulo, e Rommel Barion.

Sincabima – Com 74 anos de atuação, o sindicato patronal tem como missão representar e orientar as empresas para o desenvolvimento e a sustentabilidade das indústrias paranaenses de base do ramo de cacau, balas, massas, biscoitos, doces e conservas. Considerado um dos mais representativos sindicatos do setor de alimentos, a entidade empresarial visa desenvolver ações proativas e inovadoras para o setor. Em todo o estado do Paraná, o sindicato reúne 900 companhias filiadas e 20 associadas, sendo presidida pelo diretor-fundador da empresa Barion, Rommel Barion.

Palavra da Presidente

Escrevo essa mensagem como presidente reeleita do Sincabima para o próximo triênio, com direito a uma linda e significativa cerimônia de posse preparada carinhosamente pela Jéssica! Os desafios serão ainda

Leia mais »

Eventos Agendados

Conheça as Vantagens e associe-se

Associe-se