Quatro novas empresas aderem ao Bom Exemplo Floresce

Elas receberão toda a consultoria para se enquadrarem à Política de Logística Reversa     logistica-reversa

Quatro empresas associadas ao Sincabima recentemente aderiram ao Programa Bom Exemplo Floresce: são elas a Lowçucar, a CarobHouse,  a Sabor Alternativo – Produtos Naturais e Bala de Banana Antonina. Elas receberão toda a consultoria necessária para se enquadrarem à Política de Logística Reversa.

Desde fevereiro de 2016, o Sincabima promove o programa, que funciona como uma consultoria ambiental que viabiliza a normatização à Política de Logística Reversa prevista na Lei da Política Nacional de Resíduos Sólidos (PNRS). Voltado para as empresas associadas, o projeto é realizado em parceria com a Roadimex / Ecoroad Ambiental.

As empresas associadas aderem ao termo de compromisso não apenas pelo atendimento e cumprimento da legislação ambiental vigente – que prevê assumir a responsabilidade compartilhada pelo ciclo de vida dos produtos e pela logística reversa – mas, também, para a melhoria da própria imagem perante seus clientes, fornecedores, colaboradores e a comunidade. Achou interessante? Então saiba mais sobre o Bom Exemplo Floresce.

Palavra da Presidente

Escrevo essa mensagem como presidente reeleita do Sincabima para o próximo triênio, com direito a uma linda e significativa cerimônia de posse preparada carinhosamente pela Jéssica! Os desafios serão ainda

Leia mais »

Eventos Agendados

Conheça as Vantagens e associe-se

Associe-se