Selo Clima Paraná ajuda a enfrentar mudanças climáticas

A iniciativa é do SEMAcoluna-ambiental_selo-clima-parana

Você já conhece o Selo Clima Paraná? Ele tem como objetivo incentivar a Indústria a medir e a reduzir sua pegada de carbono e promover uma transição competitiva da indústria paranaense para a economia do séc. 21 – a economia de “baixo carbono”. Em agosto, aconteceu a cerimônia de outorga do selo, presidida pelo Secretário de Estado do Meio Ambiente e Recursos Hídricos/SEMA e pelo Presidente em exercício da FIEP.
O Selo Clima Paraná foi instituído em 2015, sendo uma iniciativa da SEMA para enfrentar as ameaças das Mudanças Climáticas. Neste segundo ano de sua existência, a SEMA e a FIEP ampliaram a sua divulgação, promovendo seis oficinas de trabalho, que ocorreram em setembro em Guarapuava, Cascavel, Francisco Beltrão, Ponta Grossa, Londrina e Maringá. Para saber como se habilitar a receber o Selo Clima Paraná,  envie um e-mail para registro.publico.geepr@sema.pr.gov.br.

 

Fonte: SEMA

Palavra da Presidente

Escrevo essa mensagem como presidente reeleita do Sincabima para o próximo triênio, com direito a uma linda e significativa cerimônia de posse preparada carinhosamente pela Jéssica! Os desafios serão ainda

Leia mais »

Eventos Agendados

Conheça as Vantagens e associe-se

Associe-se