Palestra gratuita: A Geração Y no trabalho

Como lidar com uma geração que cresceu num mundo interconectado?

Sincabima em destaque_palestra

A agenda de eventos de capacitação de 2017 do Sincabima terá início no dia 09 de fevereiro com a palestra “A Geração Y no trabalho”. O objetivo deste evento, que é gratuito, é levar os participantes a uma reflexão sobre as características específicas desta geração (nascidos entre 1980 e 1999) e o impacto de sua chegada ao mercado de trabalho.

Afinal, trata-se de uma geração que cresceu em um mundo interconectado. Sua chegada ao mercado de trabalho, a convivência com as outras gerações de profissionais e com os modelos organizacionais vigentes trazem oportunidades e desafios que não haviam sido vivenciados até então. A palestrante, Deise C. Engelmann, é proprietária da Sincrony – Consultoria em Gestão de Pessoas e administradora com especialização em Psicologia do Trabalho. Sua atuação em Gestão de Pessoas abrange organizações de diversos ramos e portes como Embraco, Fininvest, Nutrimental e Kraft Foods.

Evento: A Geração Y no trabalho

Data: 09 de fevereiro – quinta-feira

Horário: 15 h

Local: Sincabima

Evento gratuito

Palavra da Presidente

Escrevo essa mensagem como presidente reeleita do Sincabima para o próximo triênio, com direito a uma linda e significativa cerimônia de posse preparada carinhosamente pela Jéssica! Os desafios serão ainda

Leia mais »

Eventos Agendados

Conheça as Vantagens e associe-se

Associe-se