Um ano de crescimento

Sincabima revela as perspectivas para 2017

Aumentar o número de associados, oferecer mais serviços a eles e ofertar ainda mais cursos e palestras úteis à comunidade. Essas são algumas das metas do Sincabima para 2017, ano em que o Instituto Paraná Reciclagem – InPAR também começará a funcionar a todo vapor. De acordo com o presidente do Sincabima, Rommel Barion, as ações foram definidas em uma reunião que aconteceu nas primeiras semanas de janeiro. “Temos várias metas para este ano e oferecer mais benefícios aos nossos associados é uma delas”, observa.

O sindicato prepara-se para oferecer também o Focus Day – evento do setor alimentício que ocorre no segundo semestre e reúne uma série de palestras com temas de grande impacto, além dos novos desafios para a fabricação de produtos seguros e de qualidade.

A Logística Reversa é outro assunto que continuará na agenda do Sincabima. A consultora técnica de Logística Reversa do sindicato, Cris Baluta, conta que o Instituto deve iniciar as atividades ainda no primeiro semestre. Ela ressalta que a constituição do InPAR pretende ajudar os associados a implantarem o sistema de logística reversa, a fim de dar o correto encaminhamento aos produtos e embalagens pós-consumo, bem como desenvolver ações que diminuam a quantidade de resíduos gerados.

Palavra da Presidente

Escrevo essa mensagem como presidente reeleita do Sincabima para o próximo triênio, com direito a uma linda e significativa cerimônia de posse preparada carinhosamente pela Jéssica! Os desafios serão ainda

Leia mais »

Eventos Agendados

Conheça as Vantagens e associe-se

Associe-se