Palestra: Selo de Alimentos do Paraná

Melhore sua empresa com o Programa Selo de Alimentos do Paraná. Não conhece o programa? Pois trata-se do reconhecimento de qualidade na gestão empresarial de processos de produção. As empresas que contam com o selo oficial seguem a legislação sanitária e prezam pela segurança, qualidade de alimentos e respeito ao consumidor.

A palestra é gratuita e será conduzida pela responsável pela Coordenação Estadual de Agronegócios, Alimentos e Bebidas do Sebrae, Andréia Claudino, e contará com participação da Carla Adriane Fontana Simão, representante dos Observatórios do Sistema FIEP. O público-alvo são as indústrias e agroindústrias, os distribuidores de micro e pequeno porte dos segmentos de alimentos e bebidas e as cozinhas e restaurantes industriais. As inscrições podem ser feitas pelo e-mail consultoria@webeditor.com.br.

Serviço:

Selo de Alimentos do Paraná

Data: 28 de março

Horário: das 14h às 16h

Local: Sincabima/ Rua General Teodorico Guimarães, 303 – Fanny, Curitiba

Investimento: EVENTO GRATUITO

Palavra da Presidente

Escrevo essa mensagem como presidente reeleita do Sincabima para o próximo triênio, com direito a uma linda e significativa cerimônia de posse preparada carinhosamente pela Jéssica! Os desafios serão ainda

Leia mais »

Eventos Agendados

Conheça as Vantagens e associe-se

Associe-se