Selo de Alimentos Paraná: sua empresa já possui o reconhecimento?


Sincabima promoveu palestra sobre o temaselos de alimentos

O Sincabima promoveu, no dia 28 de março, a palestra Selo Alimentos do Paraná. Na ocasião, a coordenadora estadual de Agronegócio, Alimentos e Bebidas do Sebrae, Andréia Claudino, indicou o passo a passo de como adquirir o selo de
alimentos, por meio do Programa Selo Alimentos do Paraná, que é um reconhecimento à qualidade na gestão empresarial e de processos de produção.

As empresas do Paraná que conquistam oficialmente esse reconhecimento seguem a legislação sanitária e, portanto, têm como premissas a segurança e a qualidade dos alimentos, ou seja, o respeito ao consumidor. Estavam presentes no evento representantes de empresas associadas ao Sindicato e representantes do Sincabima, Sebrae e Sistema Fiep. A palestra contou ainda com a participação do Observatórios do Sistema da Fiep, que apresentou o projeto de Articulação das Rotas Estratégicas – Indústria Agroalimentar.

Podem participar do programa as indústrias, agroindústrias, distribuidores de micro e pequeno porte dos segmentos de alimentos e bebidas e cozinhas e restaurantes industriais. Sua empresa se encaixa no Programa Selo Alimentos do Paraná? Então confira como obter o selo acessando o link.

Palavra da Presidente

Escrevo essa mensagem como presidente reeleita do Sincabima para o próximo triênio, com direito a uma linda e significativa cerimônia de posse preparada carinhosamente pela Jéssica! Os desafios serão ainda

Leia mais »

Eventos Agendados

Conheça as Vantagens e associe-se

Associe-se