AGENDA SINCABIMA

O Sincabima destaca algumas feiras nacionais e internacionais que acontecerão nos próximos meses, movimentando o setor alimentício.

Finpan 2017
De 25 a 28 de julho em São Paulo – SP

A FIPAN é a maior feira de panificação e confeitaria da América Latina e do varejo independente de alimentos. Durante sua realização, profissionais de milhares de cidades e de todos os estados brasileiros se reúnem para conhecer lançamentos, tendências e se atualizar por meio dos mais diversos conteúdos que o evento oferece.
Mais informações: http://fipan.com.br/

Feira Anuga – Colônia
De 07 a 11 de outubro em Colônia, na Alemanha

A Feira Anuga, realizada em Colônia, na Alemanha, reúne dez setores alimentícios apresentando as tendências do mercado em um mesmo local. A feira aborda diversos setores do gênero alimentício: alimentação dietética, bebidas, mercearia fina, fast-food, peixe, alimentos congelados, lacticínios, carnes, artigos de pastelaria, frutas, legumes, conservas, café, sorvetes, equipamentos para cozinhas grandes, assadores, fornecimento de comidas, distribuidores automáticos e franchising.
Mais informações: http://www.anuga.com/

Feira Goolfood
De 18 a 22 de fevereiro de 2018 em Dubai – Emirados Árabes

Maior feira internacional do setor de alimentos e bebidas, este evento acontece anualmente em Dubai e já reuniu 95 mil visitantes. A próxima edição acontece em fevereiro de 2018.
Mais informações: http://www.gulfood.com/

Palavra da Presidente

Escrevo essa mensagem como presidente reeleita do Sincabima para o próximo triênio, com direito a uma linda e significativa cerimônia de posse preparada carinhosamente pela Jéssica! Os desafios serão ainda

Leia mais »

Eventos Agendados

Conheça as Vantagens e associe-se

Associe-se