FIEP desenvolve Programa de Melhoria da Competitividade Internacional

Com o objetivo de oferecer oportunidade de negócios e promover a redução de custos para o industrial paranaense diante do atual cenário econômico, a Fiep desenvolveu o Programa de Melhoria da Competitividade. O Programa reúne as melhores práticas e projetos para dar uma resposta rápida às indústrias paranaenses e fomentar o desenvolvimento. É composto por ações de curto, médio e longo prazo.

Para promover a internacionalização, foram lançados dois editais:

Edital Preparação para o Mercado Internacional

Este edital visa promover a melhoria da competitividade das indústrias do Estado do Paraná, por meio de sua preparação para o mercado internacional. Seu portfólio de produtos e serviços inclui soluções como capacitações, missões, encontros de negócios, consultorias, estudos de mercado e pesquisas. As inscrições estão abertas até o dia 14 de julho.

Edital Prospect – Prospecção Mercadológica Comercial

O Prospect é uma prospecção de mercado in loco realizada por equipe técnica especializada com o objetivo de buscar informações técnicas e comerciais que auxiliem as empresas participantes do projeto na abertura e concretização de negócios futuros com empresas do mercado Latino Americano.

As inscrições foram prorrogadas até o dia 30 de junho.

Para mais informações, acesse: http://www.fiepr.org.br/competitividade/

FIEP competitividade

Palavra da Presidente

Escrevo essa mensagem como presidente reeleita do Sincabima para o próximo triênio, com direito a uma linda e significativa cerimônia de posse preparada carinhosamente pela Jéssica! Os desafios serão ainda

Leia mais »

Eventos Agendados

Conheça as Vantagens e associe-se

Associe-se