Marca Antonina tem ideia sustentável para lidar com embalagens de icônicas balas de banana

Um dos ícones do Paraná, as balas de banana Antonina possuem uma embalagem conhecida por seu design de cores contrastantes. Mas após deliciar-se com as balas, o que você faz com o papel? bala de antoninaUma campanha recém-lançada pela marca promete evitar que as lindas embalagens parem no lixo comum e sejam recicladas: a troca das embalagens por mais balas de banana.

O objetivo é conscientizar a população sobre a importância da reciclagem e do bem que todos podem fazer ao planeta. “Guarde os papéis e troque por mais Balas de Banana Antonina! Não queremos mais ver nossos papeizinhos jogados no chão ou em locais impróprios!”, diz o slogan da campanha.

Basta juntar 80 papéis de bala e trocá-los por um pacote de 200 gramas. Quem juntar 130 embalagens, pode trocá-las por um pacote de 500 gramas. A promoção vale até o dia 14 de agosto ou enquanto durarem os estoques. Ah, os papéis da balinha de banana não podem estar rasgados!

Ao todo, são seis pontos de troca:

Antonina: Fábrica ( Av. Thiago Peixoto, 788, Batel).
Morretes: Casa de Embalagens (R. Quinze de Novembro, 594 – Centro).
BR 277: Banca Armazém Natural (BR 277 km 34 – próximo a Capela Sagrado Coração de Jesus e Maria).
Curitiba: Dolly Doces (R. Lourenço Pinto, 126 – Centro) e Armazém Becker (Avenida Sete de Setembro, 1865 – Mercado Municipal).
Paranaguá: Rua João Regis box 01 – Mercado Municipal.

Palavra da Presidente

Uma alegria fazer coro com os meus antecessores na celebração dos 84 anos do Sincabima, no qual tenho a responsabilidade e privilégio de presidir neste mandato. Muitos são os desafios

Leia mais »

Eventos Agendados

Conheça as Vantagens e associe-se

Associe-se