Um dos ícones do Paraná, as balas de banana Antonina possuem uma embalagem conhecida por seu design de cores contrastantes. Mas após deliciar-se com as balas, o que você faz com o papel? Uma campanha recém-lançada pela marca promete evitar que as lindas embalagens parem no lixo comum e sejam recicladas: a troca das embalagens por mais balas de banana.
O objetivo é conscientizar a população sobre a importância da reciclagem e do bem que todos podem fazer ao planeta. “Guarde os papéis e troque por mais Balas de Banana Antonina! Não queremos mais ver nossos papeizinhos jogados no chão ou em locais impróprios!”, diz o slogan da campanha.
Basta juntar 80 papéis de bala e trocá-los por um pacote de 200 gramas. Quem juntar 130 embalagens, pode trocá-las por um pacote de 500 gramas. A promoção vale até o dia 14 de agosto ou enquanto durarem os estoques. Ah, os papéis da balinha de banana não podem estar rasgados!
Ao todo, são seis pontos de troca:
– Antonina: Fábrica ( Av. Thiago Peixoto, 788, Batel).
– Morretes: Casa de Embalagens (R. Quinze de Novembro, 594 – Centro).
– BR 277: Banca Armazém Natural (BR 277 km 34 – próximo a Capela Sagrado Coração de Jesus e Maria).
– Curitiba: Dolly Doces (R. Lourenço Pinto, 126 – Centro) e Armazém Becker (Avenida Sete de Setembro, 1865 – Mercado Municipal).
– Paranaguá: Rua João Regis box 01 – Mercado Municipal.