Missão Empresarial – Feira Gulfood / Dubai

O Sincabima, em conjunto com o Centro Internacional de Negócios – CNI, promove uma Missão Empresarial para a Gulfood – feira internacional do ramo alimentício de grande destaque no setor, que acontece entre os 18 e 22 de fevereiro de 2018, em Dubai. Participar do evento é uma oportunidade para conhecer novos mercados, tendências, tecnologias, além de se atualizar com o mercado internacional, principalmente com o mercado árabe e asiático.

Os associados do Sincabima terão direito aos subsídios da FIEP e do Sindicato sendo, 20% (Sincabima) e 30% (FIEP). O subsídio abrange um participante por CNPJ. Empresas que não fazem parte setor também poderão integrar a Missão, porém não contarão com o subsídio do sindicato. Para mais informações e inscrições entre em contato pelo telefone (41) 3569-5692 ou por e-mail sincabima@webeditor.com.br.

O pacote da Missão inclui:

– Passagem aérea em classe econômica Curitiba/SP/Dubai/SP/Curitiba;
– 06 noites de hospedagem em Dubai com café da manhã (17/02 a 23/02)
– Transfers aeroporto/hotel/aeroporto;
– Seguro para todo o período da vaigem;
– Transfer hotel/feira/hotel para os 05 dias do evento

Link Gulfood: http://www.gulfood.com/

Palavra da Presidente

Escrevo essa mensagem como presidente reeleita do Sincabima para o próximo triênio, com direito a uma linda e significativa cerimônia de posse preparada carinhosamente pela Jéssica! Os desafios serão ainda

Leia mais »

Eventos Agendados

Conheça as Vantagens e associe-se

Associe-se