Jasmine Open Table: Ideias inovadoras em alimentação saudável

jasmine open tablEmpresa procura projetos que queiram mudar a vida das pessoas

A Jasmine procura projetos que venham ao encontro da proposta de mudar a vida das pessoas por meio dos alimentos. O programa Jasmine Open Table é uma plataforma de inovação aberta para quem prioriza uma alimentação saudável.

O programa visa fomentar o desenvolvimento de produtos que proporcionem às pessoas uma vida mais ativa, saudável e consciente. A empresa vai apoiar propostas de talentosos empreendedores, programadores, chefs, pesquisadores, profissionais da saúde, educadores e designers que atuam no ecossistema da alimentação saudável.

Projetos selecionados no Open Table

Nos meses de junho e julho, a Jasmine recebeu a inscrição de 50 projetos de foodtech, educação e acesso à alimentação saudável e soluções de design para a alimentação. Os inscritos apresentaram novas tecnologias, produtos, processos ou serviços dentro dessas áreas, para toda a cadeia da alimentação saudável, desde tecnologias usadas no campo até design de embalagens. “Ficamos surpresos com a qualidade das empresas. Existem propostas que competem com as maiores tendências do mundo, com o que está sendo feito no Vale do Silício, nos EUA, e em Israel”, diz Taila Lemos, sócia da Corporate Garage, consultoria de aceleração corporativa e empresa parceira de Jasmine Open Table.

Os projetos serão avaliados pelo grau de inovação da proposta, pelas oportunidades de mercado e pela adesão aos propósitos da Jasmine. A equipe julgadora levará em consideração a formação e a maturidade de cada profissional, o perfil empreendedor, a atitude e o modelo de negócios.

As equipes das dez empresas selecionadas passam por entrevista pessoal com os mentores ainda no mês de agosto. Neste momento, serão identificadas as principais características e necessidades de cada projeto, para o qual será eleito o mentor com perfil mais adequado.

Palavra da Presidente

Escrevo essa mensagem como presidente reeleita do Sincabima para o próximo triênio, com direito a uma linda e significativa cerimônia de posse preparada carinhosamente pela Jéssica! Os desafios serão ainda

Leia mais »

Eventos Agendados

Conheça as Vantagens e associe-se

Associe-se