Agenda Sincabima

Ciclo de Debates – Panorama Tributário

No dia 22 de fevereiro, das 8h30 às 10h30, será realizado um Ciclo de Debates – Panorama Tributário 2018, para a atualização profissional, com informações sobre as mudanças legislativas referentes a ISS, IRPJ/CSLL, PIS/COFINS, contribuições previdenciárias, ICMS, Simples Nacional, as decisões mais importantes dos Tribunais Superiores e Conselho de Contribuintes, incentivos fiscais e planejamento tributário.

SERVIÇO

Ciclo de Debates – Panorama Tributário 2018

Data: 22 de fevereiro, das 8h30 às 10h30

Local: Curitiba (PR) – Auditório DP&P – Rua Jaime Balão, 331 – Hugo Lange

Mais informações:contato@dpadv.com.br – (41) 3223-4059

 

______

Missão Empresarial Gulfood

De 18 a 22 de fevereiro, será realizada a Missão Empresarial Gulfood, em Dubai. Os associados ao Sincabima têm 20% de subsídio para adquirir o pacote de passagem e hospedagem para seis noites em Dubai (de 17a 23 de fevereiro). A Fiep também oferece mais 30% de subsídio sobre o valor.

A Gulfood é uma feira internacional de grande importância para o setor alimentício. É considerada uma oportunidade única de conhecer novos mercados, tendências, tecnologia e manter-se atualizado com o mercado internacional – principalmente árabe e asiático. A programação completa está no site http://www.gulfood.com/.

Data: 18 a 22 de fevereiro de 2018
Local: Dubai, Emirados Árabes
Mais informações pelo e-mail sincabima@webeditor.com.br ou (41) 3569-5692

______

16º Congresso Internacional das Indústrias

A Associação Brasileira das Indústrias de Biscoitos, Massas Alimentícias e Pães & Bolos Industrializados (Abimapi) e a Associação Brasileira da Indústria de Chocolates, Cacau, Amendoim, Balas e Derivados (Abicab) promovem o 16º Congresso Internacional das Indústrias, que ocorrerá entre os dias 05 e 07 de abril de 2018, em Foz do Iguaçu (PR). O evento tem como principal objetivo contribuir para o fortalecimento e crescimento das categorias representadas pelas associações.

A programação para três dias terá ações de networking, palestras e debates que envolvem as questões ligadas ao consumo e análise de mercado dos produtos derivados do trigo, cacau e amendoim, entre outros, além da discussão sobre inovação e internacionalização das marcas. Também serão abordadas boas práticas de gestão, integrando profissionais em prol do desenvolvimento da indústria.

Em paralelo, haverá uma feira de exposição, que apresentará as últimas novidades do mercado de equipamentos e insumos, e uma Rodada Internacional de Negócios, com 25 empresas brasileiras integrantes dos projetos setoriais Brazilian Biscuits, Pasta and Industrialized Breads & Cakes e Brasil Sweers & Snacks (Abimapi) e Sweet Brasil (Abicab), ambos realizados em parceria com a Apex-Brasil, para recepção de ao menos 15 compradores de diferentes países.

SERVIÇO

16º Congresso Internacional das Indústrias

Data: de 05 a 07 de abril de 2018

Local: Foz do Iguaçu (PR) – Recanto Cataratas Thermas Resort & Convention

Inscrições, programação e mais informações:http://www.abicab.org.br/congresso/

______

ANUGA 2017

Feira líder do setor de alimentos e bebidas, em Colônia, Alemanha

A ANUGA 2017, que será realizada em Colônia, na Alemanha, de 6 a 11 de outubro deste ano, é considerada a principal feira do mundo no setor de Alimentos e Bebidas.O evento aborda diversas tecnologias voltadas para os setores do gênero alimentício: alimentação dietética, bebidas, mercearia fina, fast-food, peixe, alimentos congelados, laticínios, carnes, artigos de pastelaria, frutas, legumes, conservas, café, sorvetes, equipamentos para cozinhas, assadores, fornecimento de comidas, distribuidores automáticos e franchising.

Mais informações: http://www.anuga.com/

Palavra da Presidente

Escrevo essa mensagem como presidente reeleita do Sincabima para o próximo triênio, com direito a uma linda e significativa cerimônia de posse preparada carinhosamente pela Jéssica! Os desafios serão ainda

Leia mais »

Eventos Agendados

Conheça as Vantagens e associe-se

Associe-se