Foz do Iguaçu recebe o 16º Congresso Internacional das Indústrias

Evento será realizado em abril, com foco no fortalecimento e crescimento das categorias representadas pelas associações

A Associação Brasileira das Indústrias de Biscoitos, Massas Alimentícias e Pães & Bolos Industrializados (Abimapi) e a Associação Brasileira da Indústria de Chocolates, Cacau, Amendoim, Balas e Derivados (Abicab) promovem o 16º Congresso Internacional das Indústrias, que ocorrerá entre os dias 5 e 7 de abril de 2018, em Foz do Iguaçu (PR).

O Sindicato das Indústrias de Cacau e Balas, Massas Alimentícias e Biscoitos de Doces e Conservas Alimentícias do Paraná (Sincabima), por meio do presidente Rommel Barion, já tem a presença confirmada no evento, que tem como principal objetivo contribuir para o fortalecimento e crescimento das categorias representadas pelas associações.

A programação inclui ações de networking, palestras e debates que envolvem  questões ligadas ao consumo e análise de mercado dos produtos derivados do trigo, cacau e amendoim, entre outros, além da discussão sobre inovação e internacionalização das marcas. Também serão abordadas boas práticas de gestão, integrando profissionais em prol do desenvolvimento da indústria.

Em paralelo, haverá uma feira de exposição, que apresentará as últimas novidades do mercado de equipamentos e insumos, e uma Rodada Internacional de Negócios, com 25 empresas brasileiras integrantes dos projetos setoriais Brazilian Biscuits, Pasta and Industrialized Breads & Cakes e Brasil Sweers & Snacks (Abimapi) e Sweet Brasil (Abicab), ambas realizadas em parceria com a Apex-Brasil, para recepção de ao menos 15 compradores de diferentes países.

Palavra da Presidente

Escrevo essa mensagem como presidente reeleita do Sincabima para o próximo triênio, com direito a uma linda e significativa cerimônia de posse preparada carinhosamente pela Jéssica! Os desafios serão ainda

Leia mais »

Eventos Agendados

Conheça as Vantagens e associe-se

Associe-se