Assembleia Geral Ordinária do Conselho de Representantes da Fiep

O Sincabima, representado por seu presidente Rommel Barion, participou da Assembleia Geral Ordinária do Conselho de Representantes da Fiep, realizada no Campus da Indústria, no dia 22 de março.

Estiveram em pauta a aprovação da Ata da Assembleia Geral Ordinária, realizada em 24 de novembro de 2017; a apresentação, discussão e votação da prestação de contas relativas ao exercício encerrado em 31 de dezembro de  2017; a apresentação do Relatório de Gestão 2017; a realização da eleição dos delegados representantes da indústria no âmbito dos Conselhos Regionais do Serviço Social da Indústria, Departamento Regional do Estado do Paraná e do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial, Departamento Regional do Estado do Paraná, sendo  quatro delegados efetivos e quatro delegados suplentes para cada Conselho.

O edital da Assembleia foi publicado no “Diário Oficial do Paraná”, edição nº 10.123, de 05 de fevereiro de 2018, página 42.

Palavra da Presidente

Escrevo essa mensagem como presidente reeleita do Sincabima para o próximo triênio, com direito a uma linda e significativa cerimônia de posse preparada carinhosamente pela Jéssica! Os desafios serão ainda

Leia mais »

Eventos Agendados

Conheça as Vantagens e associe-se

Associe-se