Sincabima oferece treinamento em Auditoria Interna

Evento será realizado na sede do sindicato, em Curitiba. Associados à entidade e a outros sindicatos, além de estudantes têm 50% de desconto

No dia 03 de abril, o Sincabima – Sindicato das Indústrias de Cacau e Balas, Massas Alimentícias e Biscoitos, de Doces e Conservas Alimentícias do Estado do Paraná realiza o treinamento sobre Auditoria Interna em qualidade e segurança de alimentos, em Curitiba (PR).

Os temas do encontro são: conceito e tipos de auditoria; capacitação da equipe auditora: legislações e tecnologias importantes do setor; checklists e protocolos usados nas auditorias; abordagem das auditorias; planejamento da autoria interna; como auditar a alta direção; exercícios e relatório final de auditoria.

O treinamento será ministrado pela engenheira de alimentos, Ana Paula Cheriegate. Mestre em Engenharia de Alimentos, a profissional trabalhou no controle e garantia de qualidade de grandes empresas, é professora do curso de pós-graduação em Vigilância Sanitária da PUCPR desde 2009 e é consultora credenciada pela IFS e auditora líder de FSSC 22000.

O evento será realizado na sede do Sincabima, das 8h30 às 18h. O custo é de R$ 350,00 por pessoa, com material didático e coffee break inclusos. Associados ao Sincabima, a outros sindicatos e estudantes têm 50% de desconto.

SERVIÇO:

Treinamento em Auditoria Interna Sincabima

Data: 03 de abril de 2018, terça-feira

Horário: 8h30 às 18h (duração de 8h)

Local: sede do Sincabima. Rua General Teodorico Guimarães, 303 – Fanny. Curitiba (PR).

Inscrições: R$ 350,00 por pessoa, com material didático e coffee break inclusos (almoço não incluso).

*Associados ao Sincabima, outros sindicatos e estudantes tem 50% desconto.

Mais informações: pelo telefone (41) 3569-5692 ou pelo e-mail: consultoria@webeditor.com.br.

Fique atento, em maio o Sincabima vai realizar também um treinamento sobre embalagens!

Palavra da Presidente

Escrevo essa mensagem como presidente reeleita do Sincabima para o próximo triênio, com direito a uma linda e significativa cerimônia de posse preparada carinhosamente pela Jéssica! Os desafios serão ainda

Leia mais »

Eventos Agendados

Conheça as Vantagens e associe-se

Associe-se