2ª chamada de projetos para Voucher Tecnológico

Com o objetivo de promover o aumento da produtividade por meio da inovação tecnológica, os Institutos de Tecnologia e Inovação do Senai-PR, por meio do programa Sebraetec, estão oferecendo um voucher tecnológico para o atendimento a demandas do serviço de tecnologia de processos, produtos e serviços.

O objetivo é aumentar a produtividade por meio da inovação tecnológica. Destinado aos MEIs (microempreenderores individuais) e MPEs (Micro e pequenas empresas formalizadas e com faturamento bruto anual de até R$3,6 milhões/ano), as empresas terão duas opções de participação no projeto: aquelas que forem filiadas a sindicatos patronais da indústria receberão 80% do valor do voucher, (sendo 70% oferecido pelo Sebrae e 10% da Fiep) e darão 20% de contrapartida; ou aquelas que não possuem filiação patronal a sindicatos industriais receberão 70% do valor do voucher (oferecido pelo Sebrae) e darão 30% de contrapartida.

Para mais informações, entre em contato por meio dos telefones (41) 32717331 / (41) 99144 4344 (Cecília).

Palavra da Presidente

Escrevo essa mensagem como presidente reeleita do Sincabima para o próximo triênio, com direito a uma linda e significativa cerimônia de posse preparada carinhosamente pela Jéssica! Os desafios serão ainda

Leia mais »

Eventos Agendados

Conheça as Vantagens e associe-se

Associe-se