Novo canal de comunicação

Pensando em otimizar nossa comunicação, a equipe do Sincabima está criando um grupo de transmissão no aplicativo Whatsapp com todas as empresas associadas. Por meio dele, serão divulgadas nossas newsletters, bem como informações sobre treinamentos, eventos, entre outros.

Para que você possa passar a receber nossas notícias por meio deste novo canal, pedimos que adicionem aos seus contatos o número (41) 99839-1568. Esse é o número do sindicato que enviará as mensagens, e somente após adicioná-lo como contato no aplicativo é que você passará a receber as informações divulgadas por lá.

Para quem ainda não conhece, os grupos de transmissão do Whatsapp possuem uma dinâmica diferente dos demais: nele, os participantes recebem as mensagens apenas do transmissor, no caso o Sincabima, e as respectivas respostas também só serão vistas por nós, evitando a troca excessiva de mensagens, especialmente aquelas que fogem da temática original do grupo.

Esperamos contar com a adesão de todos!

Palavra da Presidente

Escrevo essa mensagem como presidente reeleita do Sincabima para o próximo triênio, com direito a uma linda e significativa cerimônia de posse preparada carinhosamente pela Jéssica! Os desafios serão ainda

Leia mais »

Eventos Agendados

Conheça as Vantagens e associe-se

Associe-se