Sincabima promove Treinamento de Embalagens Flexíveis

O Sincabima promove no próximo dia 14 de junho o Treinamento de Embalagens Flexíveis. Com o objetivo de apresentar a importância deste tipo de produto para o setor alimentício, bem como os cuidados que devem ser tomados para sua utilização, o encontro irá abordar tópicos como as propriedades de cada material, sua interação com o produto, legislação brasileira, laudos de migração, PET PCR, e detalhes para uma boa relação com o fornecedor. Durante o evento será sorteado entre os participantes o livro “Embalagens Plásticas Flexíveis – CETEA/ITAL” (https://goo.gl/n72jtw).

Ministrado pela engenheira de alimentos Maria Hosken Caldas Rodrigues, o curso possui duração de 4 horas e investimento de R$175. As inscrições podem ser realizadas pelo telefone (41) 3569-5692 ou pelos e-mails sincabima@sincabima.com.br ou consultoria@webeditor.com.br.

Serviço:

Treinamento de Embalagens Flexíveis

Data: 14 de junho (quinta-feira)

Local: Sincabima – Rua General Teodorico Guimarães, 303 – Fanny – Curitiba

Horário: das 13h30 às 18h

Investimento: R$175,00 (associados ao Sincabima, outros sindicatos e estudantes terão 50% de desconto)

Inscrições e informações: (41) 3569-5692 ou pelos e-mails sincabima@sincabima.com.br ou consultoria@webeditor.com.br

Palavra da Presidente

Escrevo essa mensagem como presidente reeleita do Sincabima para o próximo triênio, com direito a uma linda e significativa cerimônia de posse preparada carinhosamente pela Jéssica! Os desafios serão ainda

Leia mais »

Eventos Agendados

Conheça as Vantagens e associe-se

Associe-se