La Violetera investe no segmento de snacks saudáveis

Parceria com o Sincabima soma 25 anos

A La Violetera, associada ao Sincabima, lançou recentemente uma nova linha de snacks saudáveis, a VC+. Composta por quatro opções de mixes de frutas, a VC+ La Violetera surgiu após dois anos de pesquisas, e traz o conceito de lanche rápido e funcional para um nicho de mercado que vem crescendo. As embalagens também foram desenvolvidas com um design moderno e  uma comunicação jovem, rápida e intuitiva, que facilita  a escolha do produto dentro daquilo que o consumidor deseja para a sua rotina.

Além dos novos produtos, a marca também tem trabalhado o seu reposicionamento no mercado. Com investimento de R$1 milhão, a marca está ampliando seus canais de venda, tanto que os produtos da linha VC+ também poderão ser encontrados em farmácias e lojas de conveniência. A expectativa é que, até o fim do ano, a linha V+ alcance um faturamento de R$4 milhões.

Para Luana Duvaresch, Gerente de RH da La Violetera, a parceria de 25 anos da marca com o Sincabima traz muitos benefícios: “O Sincabima nos permite ter acesso às práticas de outras empresas em diversas áreas, oferece cursos específicos voltados para o nosso segmento, além de nos deixar alinhados com mudanças importantes de legislação e do setor no qual atuamos. Além disso, o sindicato nos apoia em projetos de impacto ao meio ambiente e negócios, como é o caso de logística reversa”, diz.

Palavra da Presidente

Escrevo essa mensagem como presidente reeleita do Sincabima para o próximo triênio, com direito a uma linda e significativa cerimônia de posse preparada carinhosamente pela Jéssica! Os desafios serão ainda

Leia mais »

Eventos Agendados

Conheça as Vantagens e associe-se

Associe-se