Novas opções saudáveis na Carob House

Especializada em produtos saudáveis, a Carob House lança novo produto: o Alfarroba Duo

Responsável por trazer a alfarroba ao Brasil, a Carob House está no mercado há 15 anos e é a única empresa nacional que detém a tecnologia para o desenvolvimento de produtos com o insumo substituindo o cacau. Associada ao Sincabima há quatro anos, a marca produz diversos tipos de snacks saudáveis e seus produtos podem ser consumidos por diabéticos, celíacos, intolerantes/alérgicos a soja e ao leite, veganos e público kosher.

Contendo apenas 78 calorias, o Alfarroba Duo não contém adição de açúcares, soja, leite ou glúten, além de ser vegano. “A fórmula do Alfarroba Duo Carob House é exclusiva e enriquecida com fibras que regularizam a atividade intestinal”, explica a nutricionista da empresa e responsável técnica pelo produto, Harumi Cristina Notomi.

Para Eloisa Orlandi, diretora executiva da Carob House, a associação a um sindicato como o Sincabima é fundamental: “Ter acesso a uma rede de empresários e poder dividir nossas experiências é muito importante. Além disso, a associação ao Sincabima também nos permite usufruir de diversos benefícios, como assessoria jurídica, cursos, entre outros”, diz. “É muito bom saber que existe um órgão que nos represente enquanto empresários do setor”, finaliza Eloisa.

Palavra da Presidente

Escrevo essa mensagem como presidente reeleita do Sincabima para o próximo triênio, com direito a uma linda e significativa cerimônia de posse preparada carinhosamente pela Jéssica! Os desafios serão ainda

Leia mais »

Eventos Agendados

Conheça as Vantagens e associe-se

Associe-se