Bob´s e Barion juntos na redução do uso do canudo plástico

Crédito: Reprodução

Em busca por um mundo mais sustentável, a rede nacional de fast food Bob’s e a tradicional marca paranaense de biscoitos doces, Barion, acabam de oficializar uma parceria de dar água na boca. O famoso Tubetes Barion ganhou uma nova versão, o Tubetes Shake, um canudo comestível feito com waffer e chocolate, e já está disponível em todas as lojas do Bob’s da cidade do Rio de Janeiro. A implantação nas demais lojas do país será iniciada na sequência, de acordo com a rede de lanchonetes.

Lançado como alternativa ao canudo plástico, o Tubetes Shake da Barion é um canudo comestível feito de waffer e chocolate e foi pensado para ser usado em bebidas geladas ou em temperatura ambiente. Seu tamanho se assemelha ao de um canudo plástico e, diferente do que algumas pessoas podem pensar, ele não derrete em contato com o líquido.

Palavra da Presidente

Escrevo essa mensagem como presidente reeleita do Sincabima para o próximo triênio, com direito a uma linda e significativa cerimônia de posse preparada carinhosamente pela Jéssica! Os desafios serão ainda

Leia mais »

Eventos Agendados

Conheça as Vantagens e associe-se

Associe-se