Sincabima e Senai promovem treinamento

Sincabima e Senai promovem treinamento para profissionais do setor alimentício

O Sincabima – Sindicato das Indústrias de Cacau e Balas, Massas Alimentícias e Biscoitos de Doces e Conservas Alimentícias do Paraná –, em parceria com o Senai, promove o treinamento Análise de Perigos e Pontos Críticos de Controle (APPCC). Com o objetivo de apresentar o sistema de APPCC para os profissionais da área de alimentação, o treinamento também abordará tópicos como análise de perigo e medidas preventivas, procedimentos de implementação e monitoramento, ações corretivas, identificação de pontos críticos de controle e auditoria do sistema.

O treinamento ocorre nos dias 26 e 27 de setembro, no Senai de Arapongas, e tem investimento de R$700 (estudantes, associados ao Sincabima ou a outros sindicatos patronais têm 50% de desconto). O cadastramento deverá ser feito até o dia 18 de setembro, e os interessados deverão enviar um e-mail para consultoria@webeditor.com.br ou para sincabima@webeditor.com.br solicitando a ficha de inscrição.

Serviço:

Treinamento – Análise de Perigos e Pontos Críticos de Controle (APPCC)

Data: 26 e 27 de setembro (quarta e quinta-feira)

Horário: das 8h30 às 18h

Local: Senai – Rua Guaratinga, n°2247 – Parque Industrial – Arapongas

Valor: R$ 700,00 por pessoa (estudantes, associados ao Sincabima ou a outros sindicatos patronais têm 50% de desconto).

*Material didático e coffe break já estão incluídos no valor.

Palavra da Presidente

Escrevo essa mensagem como presidente reeleita do Sincabima para o próximo triênio, com direito a uma linda e significativa cerimônia de posse preparada carinhosamente pela Jéssica! Os desafios serão ainda

Leia mais »

Eventos Agendados

Conheça as Vantagens e associe-se

Associe-se