Associadas ao Sincabima participam da IBA 2018

Carob House e Ninfa estiveram em Munique para conferir as novidades do setor de alimentos

Ocorreu nos dias 19 e 20 de setembro em Munique, na Alemanha, a IBA 2018 – Feira Internacional de Máquinas e Tecnologias para Panificação e Confeitaria. Considerada a mais importante do mercado de panificação, a feira acontece a cada três anos e concentra os principais lançamentos e inovações do setor.

Neste ano, duas associadas ao Sincabima marcaram presença no evento. A Carob House e a Ninfa estiveram em Munique para conferir as novidades do setor. “Embora os italianos ainda sejam maioria na produção de máquinas de panificação, e os alemães na confeitaria, pudemos notar um aumento considerável de fabricantes e fornecedores na feira. Também observamos um crescimento significativo no interesse por produtos veganos e naturais, tanto por parte dos expositores quanto por parte do público. Esses ingredientes nos chamaram a atenção e pretendemos avançar com as negociações”, diz Eloísa Orlandi, diretora-executiva da Carob House.

Palavra da Presidente

Escrevo essa mensagem como presidente reeleita do Sincabima para o próximo triênio, com direito a uma linda e significativa cerimônia de posse preparada carinhosamente pela Jéssica! Os desafios serão ainda

Leia mais »

Eventos Agendados

Conheça as Vantagens e associe-se

Associe-se