Chocolate à vista

O feriado mais doce do ano está se aproximando, e, para que não falte chocolate na mesa dos brasileiros, a Barion está com sua produção de Páscoa a todo vapor.

“Nós trabalhamos com diferentes frentes de negócio no período da Páscoa. Além de fabricar produtos com a nossa própria marca, nós também terceirizamos parte da produção para fabricar com a marca de grandes varejistas. Além de agregar no volume de produção, isso nos mostra que o varejo está bem otimista com a data em 2019”, comenta Fernanda Barion, gerente de marketing da empresa.

Com a expectativa de um aumento de até 20% nas vendas do setor, esta deverá ser a páscoa mais otimista dos últimos quatro anos. Para reforçar e otimizar o trabalho, a empresa contratou 150 funcionários temporários que deverão produzir mais de 1 milhão e 200 mil ovos de chocolate até o fim do Carnaval. No mês de março, ainda deverão ser contratados mais 50 funcionários para auxiliar nas vendas.

Palavra da Presidente

Uma alegria fazer coro com os meus antecessores na celebração dos 84 anos do Sincabima, no qual tenho a responsabilidade e privilégio de presidir neste mandato. Muitos são os desafios

Leia mais »

Eventos Agendados

Conheça as Vantagens e associe-se

Associe-se