Meio ambiente é prioridade na Mondelez

Falar da conservação do meio ambiente é uma prioridade atualmente. Com o aumento da população e, consequentemente, da quantidade de resíduos descartados, não há mais espaço para um pensamento contrário à sustentabilidade, especialmente quando se fala de produção em larga escala como é a da indústria.

Focada em diminuir o impacto ambiental no planeta, a Mondelez Internacional aderiu à plataforma de economia circular Loop, que tem como objetivo reduzir a emissão de resíduos de embalagens, bem como a dependência do consumidor a esse tipo de recipiente. O programa será lançado na França e Estados Unidos em 2019, com previsão de expansão para outros mercado ao longo do ano, até 2020.

Em âmbito nacional, a Mondelez Brasil vem trabalhando desde 2013 para reduzir os impactos ambientais. Associada ao Sincabima, a marca já conta com 122 centros de reciclagem, que comportam até 150 toneladas de material reciclável por mês, em 53 cidades brasileiras.

Palavra da Presidente

Escrevo essa mensagem como presidente reeleita do Sincabima para o próximo triênio, com direito a uma linda e significativa cerimônia de posse preparada carinhosamente pela Jéssica! Os desafios serão ainda

Leia mais »

Eventos Agendados

Conheça as Vantagens e associe-se

Associe-se