Sincabima promove curso oficial IFS FOOD 6.1 / IFS PACSecure 1.1 & Formação de Auditor Interno

O IFS é um padrão nacional para alimentos que tem como objetivo estabelecer normas regulatórias para melhor controlar a segurança de alimentos comercializados e processados.

Visando estimular o desenvolvimento e aperfeiçoamento dos profissionais do setor de alimentos e de embalagens, o Sincabima promove, no mês de abril, o curso oficial IFS Food 6.1 | IFS PACSecure 1.1 & Formação de Auditor Interno. Voltado para empresas que produzem suas próprias marcas ou fazem produção para redes/indústrias, o treinamento será ministrado pela Consultora em Gestão de Qualidade em Indústrias de Alimento Irene Popper. O curso terá duração total de cinco dias, em três formatos possíveis de participação: parcial (apenas IFS Food 6.1 ou apenas PACSecure) e completa (abrange as duas normas IFS, sendo Food 6.1 para indústrias de alimentos e PACSecure para indústrias de embalagens). Cada opção de participação dá direito a um certificado específico e oficial da IFS.

Para obter mais informações e solicitar sua inscrição no treinamento, entre em contato pelo e-mail sincabima@webeditor.com.br ou pelo telefone (41) 3569-5692.

Serviço

Data: de 1º a 5 de abril de 2019

Local: Sincabima – Rua General Teodorico Guimarães, 303 – Fanny / Curitiba.

Inscrições e informações: sincabima@webeditor.com.br ou (41) 3569-5692.

Palavra da Presidente

Escrevo essa mensagem como presidente reeleita do Sincabima para o próximo triênio, com direito a uma linda e significativa cerimônia de posse preparada carinhosamente pela Jéssica! Os desafios serão ainda

Leia mais »

Eventos Agendados

Conheça as Vantagens e associe-se

Associe-se