Treinamento Oficial IFS foi um sucesso

Entre os dias 09 e 12 de março de 2020, aconteceu em Curitiba o treinamento Oficial IFS Food 6.1 + IFS PACSecure + Auditor interno.

Foram quatro dias de intensa troca de conhecimentos entre a expert no assunto, a instrutora Irene Popper e os dedicados 15 alunos.

Os participantes vieram da capital paranaense e interior, dos estados de Pernambuco, Goiás e Rio Grande do Sul. Entre as empresas participantes, tivemos duas associadas, as industrias Barion e Pipoteca.

Confira alguns depoimentos;

Foi maravilhoso participar do IFS, a Irene é um poço de sabedoria, a troca d experiência com outros participantes também, ainda não vamos certificar a empresa mas já abriu para como podemos melhorar alguns processos. Excelente trabalho do sincabima em oferecer este treinamento.

Paula Porcino – Pipoteca

 

Parabéns a todos da equipe SINCABIMA pela qualidade do curso IFS Food+ Pac Security, a Irene Popper (Instrutora) pela incrível bagagem, didática e disponibilidade de sanar todas as dúvidas. O grupo formado foi muito bom, ótimas trocas de conhecimento. Adorei e recomendarei a todos que desejam obter mais conhecimentos e, consequentemente, possível crescimento em suas carreiras profissionais.

Alyne Dischsen Ottersbach – Citri Agroindustrial

 

Realizei o treinamento IFS Food 6.1/IFS PACSecure/Auditor interno, ministrado pela farmacêutica industrial Irene Popper em março de 2020. Considero que o curso foi muito relevante e importante para o entendimento das normas, principalmente em relação a IFS Food, que era justamente o meu foco quando decidi realizar o curso. Pelo fato de ser estudante e de estar buscando conhecer a fundo a norma IFS Food, para aplica-lá na prática em uma empresa que busca a implementação da mesma, eu já possuía um conhecimento prévio básico em relação a ela e, com o curso, foi possível entender mais a fundo os capítulos e sanar muitas dúvidas que possuía em relação a requisitos específicos, sobre de que forma interpretá-lo, como enxerga-lo do ponto de vista de um auditor e, consequentemente, como proceder na implementação do mesmo. Outro fato que tornou o treinamento muito proveitoso, foi a comunicação gerada com diversas pessoas de outras indústrias de alimentos e embalagens, sendo possível realizar uma troca de experiências reais que, além de tudo, ajudaram na interpretação da norma IFS.

Hanna Ziliotto – Barion

 

Nos dias 03 e 04 de agosto, teremos o treinamento de APPCC com a Irene Popper. O APPCC será realizado na nova sede do Sincabima, com um auditório novinho para a realização de cursos e treinamento.

E quem participou do IFS terá desconto exclusivo! Entre em contato com o Sincabima e saiba mais.

Palavra da Presidente

Escrevo essa mensagem como presidente reeleita do Sincabima para o próximo triênio, com direito a uma linda e significativa cerimônia de posse preparada carinhosamente pela Jéssica! Os desafios serão ainda

Leia mais »

Eventos Agendados

Conheça as Vantagens e associe-se

Associe-se