Case de sucesso do programa Brasil Mais, empresa paranaense recebe visita de comitiva do Ministério da Economia

Na próxima terça-feira, 8 de março, a Carob House recebe a visita de comitiva da Secretaria Especial de Produtividade e Competitividade do Ministério da Economia (SEPEC/ME) e do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai), para apresentar os ganhos de produção que a empresa obteve em razão da sua participação no programa Brasil Mais, do Governo Federal, em conjunto com a CNI e FIEP, através do Sincabima.

O programa Brasil Mais, iniciativa do governo federal, visa aumentar a produtividade e a competitividade das empresas brasileiras, com a promoção de melhorias rápidas, de baixo custo e alto impacto, e a Carob House foi uma as empresas participantes que mais se destacou, obtendo, em algumas áreas, ganhos de até 83%.

De acordo com Eloísa Helena Orlandi, CEO da Carob House e que também é presidente do Sincabima – Sindicato das Indústrias de Cacau, e Balas, Massas Alimentícias e Biscoitos, de Doces e Conservas Alimentícias do Estado do Paraná, o Brasil Mais é de fundamental importância para as empresas brasileiras, na medida em que busca melhorar as capacidades de gestão e sugere o uso de boas práticas de produção e de tecnologias digitais para aumentar a capacidade produtiva.

Por esse motivo, Eloísa desafia as indústrias que façam a sua adesão ao programa, que conta, ainda, com um subsídio diferenciado oferecido pela FIEP aos associados do Sincabima.

Palavra da Presidente

Escrevo essa mensagem como presidente reeleita do Sincabima para o próximo triênio, com direito a uma linda e significativa cerimônia de posse preparada carinhosamente pela Jéssica! Os desafios serão ainda

Leia mais »

Eventos Agendados

Conheça as Vantagens e associe-se

Associe-se