Case de sucesso do programa Brasil Mais, empresa paranaense recebe visita de comitiva do Ministério da Economia

Na próxima terça-feira, 8 de março, a Carob House recebe a visita de comitiva da Secretaria Especial de Produtividade e Competitividade do Ministério da Economia (SEPEC/ME) e do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai), para apresentar os ganhos de produção que a empresa obteve em razão da sua participação no programa Brasil Mais, do Governo Federal, em conjunto com a CNI e FIEP, através do Sincabima.

O programa Brasil Mais, iniciativa do governo federal, visa aumentar a produtividade e a competitividade das empresas brasileiras, com a promoção de melhorias rápidas, de baixo custo e alto impacto, e a Carob House foi uma as empresas participantes que mais se destacou, obtendo, em algumas áreas, ganhos de até 83%.

De acordo com Eloísa Helena Orlandi, CEO da Carob House e que também é presidente do Sincabima – Sindicato das Indústrias de Cacau, e Balas, Massas Alimentícias e Biscoitos, de Doces e Conservas Alimentícias do Estado do Paraná, o Brasil Mais é de fundamental importância para as empresas brasileiras, na medida em que busca melhorar as capacidades de gestão e sugere o uso de boas práticas de produção e de tecnologias digitais para aumentar a capacidade produtiva.

Por esse motivo, Eloísa desafia as indústrias que façam a sua adesão ao programa, que conta, ainda, com um subsídio diferenciado oferecido pela FIEP aos associados do Sincabima.

Palavra da Presidente

Uma alegria fazer coro com os meus antecessores na celebração dos 84 anos do Sincabima, no qual tenho a responsabilidade e privilégio de presidir neste mandato. Muitos são os desafios

Leia mais »

Eventos Agendados

Conheça as Vantagens e associe-se

Associe-se