Sincabima realiza visitas institucionais e reunião de diretoria em Maringá

Nos dias 26 e 27 de setembro, a presidente Eloisa Helena Orlandi, juntamente com o delegado representante, Rommel Barion, e a executiva do Sincabima, Jéssica Schnekemberg, visitaram algumas indústrias de sorvetes na região de Maringá. Além dos dois representantes do Sincabima, estava presente o executivo do InPar, Gustavo Fanaya. 

As indústrias de sorvetes começaram a ser representadas pelo Sincabima em outubro de 2019. Antes disso, essa era uma categoria inorganizada, tendo a FIEP como “representante” para negociações coletivas.

As visitas a essas indústrias tiveram como objetivo estreitar o relacionamento entre as empresas e o sindicato patronal, visando mostrar aos empresários do ramo a importância de participarem de nossa entidade sindical, demonstrando também como isso pode agregar valores e serviços para a indústria de sorvetes. 

Além das empresas visitadas, a presidente Eloisa se reuniu com o Presidente da Associação Paranaense das Indústrias de Sorvetes do Paraná, Márcio Treviso.

No dia 27, foi realizada a 88ª reunião de diretoria, realizada na Casa da Indústria de Maringá. A reunião foi iniciada com importante palestra referente a nova legislação de Rotulagem Nutricional de Alimentos Embalados. A palestrante foi Sorrailla Abrão, profissional que ministra os treinamentos para o setor de alimentos para o Sincabima.

Essas foram algumas das primeiras visitas às indústrias filiadas – e possíveis associadas – no Norte do Paraná, conforme consta em nosso Plano de Ação. O objetivo é dar prosseguimento a estas visitas por todo o Estado. 

Palavra da Presidente

Escrevo essa mensagem como presidente reeleita do Sincabima para o próximo triênio, com direito a uma linda e significativa cerimônia de posse preparada carinhosamente pela Jéssica! Os desafios serão ainda

Leia mais »

Eventos Agendados

Conheça as Vantagens e associe-se

Associe-se