Sincabima celebra o ano de 2022 com jantar de confraternização

Confraternizar é uma palavra importante para um Sindicato. Aliás, é também um verbo, que remete ao ato de festejar irmãmente com outrem, recordando vínculos de familiaridade e/ou amizade. 

Da fraternidade advém uma palavra-chave bastante importante: a reciprocidade. Ela é a potência para nossa capacidade de fazer as coisas juntos. É um vínculo poderoso, cimento da sociedade. Ela nos mantém unidos e nos permite estabelecer relacionamentos cooperativos e mutuamente benéficos mesmo entre estranhos, mesmo entre sujeitos geneticamente não relacionados, mesmo em interações esporádicas e não repetidas, mesmo em situações de conflito.

Vivemos um ano de 2022 que pode ser compreendido a partir de significados imensuráveis. Foi ano de continuidade da vacinação, de Eleições, de Copa do Mundo… Mas além disso, foi um momento favorável para alinhar estratégias, traçar objetivos, reinventar-se.

Nossa indústria paranaense, de maneira particular, tem muito a celebrar. É por isso que no último 14 de dezembro, ocorreu nosso jantar de encerramento do ano, como ocasião de confraternização entre nossos associados. Cerca de 80% de nossos membros estiveram presentes, tanto do interior quanto da capital e Região Metropolitana. 

Foi um importante momento para troca de experiências e network entre empresas. Para a ocasião, cada empresa associada ao Sincabima enviou alguns produtos de sua carteira de produção, que foram utilizados para fazer um kit de fim de ano entregue aos presentes, em agradecimento à participação e ao ano que se passou. No mesmo dia, tivemos Reunião de Diretoria e a elaboração de nossa Previsão Orçamentária para 2023.

Certamente, esta noite de 2022 estará para sempre presente em nosso memorial enquanto sindicato, pois nos possibilitou experimentar a beleza das relações humanas e do extraordinário poder de nossa capacidade de inovar, acreditar e realizar. 

Feliz Natal a todos! 

Palavra da Presidente

Escrevo essa mensagem como presidente reeleita do Sincabima para o próximo triênio, com direito a uma linda e significativa cerimônia de posse preparada carinhosamente pela Jéssica! Os desafios serão ainda

Leia mais »

Eventos Agendados

Conheça as Vantagens e associe-se

Associe-se