Viaje para Düsseldorf com o Sincabima!

De 04 a 10 de maio de 2023, a indústria global de embalagens se reunirá na cidade de Düsseldorf, Alemanha, para a feira Interpack. A participação neste evento é mais uma iniciativa do Sincabima aos seus associados, fazendo parte de sua Missão Empresarial.

A Interpack é um dos mais importantes eventos do setor, que apresenta as inovações mais recentes para toda a cadeia de valor e, ainda, explana as principais novidades globais para o âmbito industrial.

A Interpack 2023 apresentará as últimas tendências em materiais para embalagem, maquinário e tecnologias de processo relacionadas aos setores de alimentos, bebidas, confeitaria, panificação, produtos farmacêuticos, cosméticos, não alimentícios e produtos industriais.

Associados ao Sincabima contarão com subsídio para participação no evento. Para informações sobre o pacote, basta entrar em contato: sincabima@sincabima.org.br  e (41) 3569-5692.

Informações oficiais também podem ser obtidas aqui.

Palavra da Presidente

Escrevo essa mensagem como presidente reeleita do Sincabima para o próximo triênio, com direito a uma linda e significativa cerimônia de posse preparada carinhosamente pela Jéssica! Os desafios serão ainda

Leia mais »

Eventos Agendados

Conheça as Vantagens e associe-se

Associe-se